Notícias

Tech Tour Heidelberg

A Arte Criação, esteve presente no Tech Tour, organizado pela Heidelberg, fornecedora de equipamentos gráficos da Arte Criação, nos dias 26 e 27 de Maio em Curitiba, com a oportunidade de conhecer novas máquinas e Softwares de impressão e pré-impressão da indústria gráfica.

Estiveram presentes um seleto grupo de representantes de outras gráficas espalhadas pelo Brasil. No Tech Tour foram realizadas visitas em diferentes gráficas de Curitiba e também palestras por representantes da Heidelberg, afim de mostrar as novas tendências do mercado, principalmente em Pré-Impressão, por meio do Ctp e Softwares de última geração.

Mesmo a Arte Criação sendo um das primeiras a investir e acreditar no CtP no Rio de Janeiro, já em 2004, abolindo o processo de fotolito, foi interessante ver o que o mercado evoluiu nesse quesito e também os novos softwares que estão surgindo para facilitar e melhorar ainda mais a impressão, por meio de uma pré-impressão sistematizada.

Empresários gráficos que não tiveram a oportunidade de conferir o que foi apresentado durante o Tech Tour, só poderão ver essas novas tendências na feira Expo Print Latin America, que será realizada em Julho, em São Paulo. É claro que também estaremos presentes nesta feira, e quem sabe, adquirir novos equipamentos gráficos afim de tornar a produção do seu material gráfico ainda mais rápida e melhor!