Notícias

Não atendemos Revendas

A Arte Criação é uma empresa 100% focada nos clientes. Servimos a empresas grandes, médias e pequenas e lidamos diretamente com profissionais exigentes quanto a medidas e padronização de cores. Atendemos a demandas simples ou complexas de produtos como, Adesivos, Revistas, Folders, Embalagens e etc. Para nós, uma venda de produtos gráficos é uma transação altamente especializada, uma venda técnica.
 
Por isso não trabalhamos mais através de revendas e distribuidores. Nossa experiência provou a necessidade de manter contato com os usuários diretos dos nossos produtos, o cliente final, a fim de especificar o melhor produto para cada situação. Também temos um cuidado bastante sério com a autorização de uso de marca dos clientes e com a segurança de que os exemplares impressos não serão utilizados por terceiros.
 
Por fim, discutimos o fracionamento de lotes, logística e entregas que precisam ser dialogadas diretamente com o departamento que irá fazer uso dos materiais, e entendemos que somente o cliente final pode negociar as melhores condições comerciais. Buscamos o melhor orçamento para cada caso, sem intermediários.
 

Agências de Publicidade

 

Não trabalhamos com o chamado "BV de produção" (bonificação sobre volume, porcentagem do valor do trabalho pago pela gráfica à agência). O BV encarece o produto para o cliente final e é uma prática condenada pelas entidades do ramo. Acreditamos que a Agência de Publicidade deve cobrar do seu cliente apenas pelo serviço de criação de arte/desenvolvimento e o valor do orçamento da Gráfica deve ser somente referente a impressão/produção do material.

Pedidos de orçamentos de agências também costumam ser bastante complexos, com inúmeras variações nas especificações. Na prática as agências costumam orçar diversos materiais gráficos com variações nas especificações para comparação de preços antes de apresentá-lo ao cliente. Entendemos que somente o cliente final pode responder a questões técnicas de aplicação e negociação comercial, por isso nos ocupamos a atender demandas reais e somente realizar o orçamento para Agências de Publicidade com o cliente final em cópia na negociação.